Quer vender mais? Contrate uma agência de leads!

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Se você tem o desejo de aumentar o número de pessoas que são impactadas pelos anúncios dos produtos e serviços da sua empresa, uma dica é contar com o apoio de uma agência de leads.

Essa parceira focada em resultados vai trabalhar para que sua marca se conecte de forma correta – e mais rápida – com as pessoas que realmente possuem algum potencial de compra, melhorando o faturamento do seu negócio.

Uma agência de leads tem expertise em vendas pela internet, por isso vai criar as melhores ações para levar clientes de qualidade para a sua empresa e que estejam mais preparados para fazer um contato e, efetivamente, uma compra. 

 

Por que contratar uma agência de leads?

Pense da seguinte maneira: se você precisa fazer uma cirurgia do coração, vai procurar um médico especialista, certo? Com a agência de leads acontece a mesma coisa.

Ao contar com o serviço deste modelo de agência, um grupo de profissionais de marketing preparado passa a olhar para o negócio da sua empresa de maneira mais estratégica, entendendo o tipo de campanha a ser trabalhado para atrair as pessoas certas.

O que mais se vê por aí são empresas perdendo dinheiro por não terem um planejamento correto, o que faz com que as ações colocadas em prática não tragam os resultados desejados.

Anúncio exige investimento. E a última coisa que uma marca deseja é aplicar seu dinheiro em anúncios e não atrair o público certo ou, pior, nenhum cliente.

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Como uma agência de leads trabalha para impulsionar as vendas?

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Toda ação de marketing tem como ponto de partida um briefing e um planejamento.

No briefing estão reunidas todas as informações necessárias para que a agência de leads possa conhecer o produto/serviço e o público mais adequado para fazer uso dele.

A partir dessas informações, aliadas a mais estudos e cruzamentos para entender as preferências do público a ser conquistado, inicia-se o planejamento para definir as ações que serão tomadas, como mensurar cada uma delas e o valor a ser investido.

Cada anúncio é pensando com cuidado, levando em consideração pontos importantes:

 

1 – Conteúdo alinhado ao público-alvo

O texto do anúncio precisa estar alinhado com o tipo de público que foi definido para conhecer o produto ou serviço. Além disso, precisa trazer informações pertinentes sobre o que está sendo oferecido – afinal, ninguém gosta de ser enganado.

2 – Segmentação de público

Para que os anúncios apareçam para as pessoas certas, é preciso acertar na segmentação de público. É ali que você vai informar para a ferramenta do Google o tipo de pessoa para quem ela deve exibir o conteúdo das campanhas. Erros nesse processo podem não atrair ninguém ou, pior, levar as pessoas erradas a clicarem no anúncio.

3 – Página de destino

O alinhamento correto entre o anúncio e a landing page, ou página de destino, precisa ser perfeito. Primeiro, porque esta é uma exigência do Google para avaliar a qualidade da campanha e exibi-la na página de resultados. E, segundo, porque, ao clicar no anúncio, o usuário deve ser levado para uma página que atenda ao que ele procura, que traga mais informações sobre o produto ou serviço e leve à alguma ação, como o preenchimento de um cadastro, por exemplo. 

 

Outras iniciativas paralelas

Além do investimento em anúncios, estratégias de SEO podem dar um suporte bem interessante para as conversões. Ao criar conteúdos que ajudem o cliente a entender melhor o produto e como fazer uso dele, sua empresa esclarece quaisquer dúvidas que o cliente tiver e o prepara para o momento da conversão.

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Portanto, se você deseja aumentar as vendas da sua empresa e procura uma agência de leads para lhe ajudar no planejamento e nas ações, venha fazer uma consultoria de marketing digital com a gente! Identificaremos os seus objetivos e construiremos um projeto para ajudar a sua empresa a obter os melhores resultados!

Nós, da Leelah, temos profissionais especializados em diferentes estratégias de marketing digital e cases de sucesso que mostram alguns resultados que obtivemos.

Espero que você tenha gostado do nosso artigo. Sinta-se à vontade para deixar suas dúvidas e sugestões nos comentários e compartilhar nosso conteúdo em suas redes sociais, ok?

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