Canais de veiculação:
KPI:
Com mais de duas décadas distribuindo grande variedade de produtos para os segmentos Hospitalar, Farma e para o consumidor final, a Nutriport oferece linhas para nutrição oral e enteral, cateterismo, cicatrização de feridas, varizes, entre outras. Localizada em São Paulo, a empresa conta com duas filiais: uma no Rio Grande do Sul e outra em Santa Catarina.
A diretoria da empresa nos deu como meta um crescimento de 50% no faturamento em vendas pela internet.
O primeiro passo foi identificar um público ultrassegmentado que depende de nutrição não convencional, a partir do uso de sondas, que passa por cuidados pós-câncer e/ou que necessitam de suplementação especial para oferecer produtos de suplementação médica.
Depois, com foco na melhoria de vendas via e-commerce, voltamos nossa atenção para mercado em busca de análises que diferenciassem a Nutriport das demais empresas que comercializavam os mesmos produtos.
Por ser um setor bastante nichado, acompanhamos bem de perto o frete, a precificação e os conteúdos da concorrência. Assim, ajustamos os conteúdos e chamadas do e-commerce da Nutriport para se tornarem ainda mais atrativos e efetivos, de forma que os cliques nos anúncios resultassem em conversão.