O marketing na internet não se preocupa com tamanho do seu negócio

marketing-de-internet-leelah

Marketing na internet é, sim, para todo tipo de negócio, independentemente do tamanho, local de atuação e verba de marketing. O evento “Pense como os grandes” mostrou como as ferramentas que empresas de prestígio utilizam para gerar negócios podem ser as mesmas que você pode aplicar no seu negócio.

A tecnologia ao longo dos últimos anos vem se popularizando de forma extremamente rápida, trazendo para o jogo do marketing e das vendas toda e qualquer empresa que queira usar tecnologia para vender mais.

Durante o evento o “Pense como os grandes” convidamos profissionais renomados de marketing e vendas de empresas como Nestlé, Volvo, Mercedes-Benz, Epson, HunterDouglas e BRP (See-Doo, Cam-Am) para abordarmos temas relacionados às estratégias de marketing para venda dos mais variados produtos, desde fórmulas infantis até carros e caminhões.

Caso você tenha perdido as lives, você ainda pode assistir através deste link AQUI.

 

A democracia do marketing na internet

pense-como-os-grandes-leelah

Você já parou para pensar como era difícil e custoso fazer um anúncio em revistas de circulação nacional ou propagandas de apenas quinze segundos na televisão ou rádio? Não tenha a menor dúvida de que o investimento era enorme e realmente acessível apenas para poucas e enormes empresas.

Já nos dias de hoje, utilizando as ferramentas e estratégias corretas, seu negócio pode aparecer nos mesmos locais onde seus maiores concorrentes estão. Ferramentas de anúncio como o Google Ads, Facebook e Instagram Ads colocarão seu negócio no mesmo patamar de grandes empresas e disputarão os mesmos clientes.

É claro que terá mais exposição aquela empresa que investir mais! Porém, neste cenário você terá condições de expor sua marca, produto ou serviço nos mesmos locais onde as grandes marcas estão, algo que era impossível quando o marketing na internet não existia.

 

Não existe produto ou serviço impossível de vender

Você já imaginou vender todo o estoque de carros de luxo, com valores superiores à R$ 250 mil reais em menos de dois dias? É claro que uma marca com presença mundial forte pode fazer isso, devido à sua grande notoriedade. Entretanto, lançar um carro por meio de lives, anúncios no google e redes sociais direcionados para o público correto, aquele que realmente está interessado em comprar, não seria uma missão fácil sem a ajuda da internet, não é mesmo?

Pois bem, será que você não conseguiria fazer o seu negócio decolar no seu bairro, cidade ou estado usando as mesmas ferramentas que uma grande montadora de carros utiliza? É sério! Para isso, basta ter um login e senha, acessar o mesmo painel de anúncios e começar a montar suas campanhas de vendas.

É óbvio que você, ou alguém de sua confiança, precisa entrar nas ferramentas de anúncios e fazer as configurações para que os anúncios sejam exibidos. Esta parte depende de você tomar a decisão de entrar de vez neste mundo dos anúncios e começar a vender todos os dias de forma mais organizada, previsível e ainda mais profissional.

Lembrando que, caso você não tenha assistido ao evento, as gravações estão disponíveis neste link AQUI, em formato de playlist para não perder nenhuma das gravações!

LEIA MAIS: A experiência transformadora da Semana do Destrava Digital

Leia Também

Não fique para trás, mantenha-se atualizado sobre o universo digital

Agende uma reunião e conte seus objetivos

Nossos consultores irão mostrar como levar sua estratégia digital ao próximo nível.