Escolher entre uma assessoria de marketing ou uma agência nem sempre é fácil. Afinal, embora esses dois modelos sejam frequentemente mencionados como se fossem equivalentes, eles têm objetivos bem diferentes....
O mercado mudou. Essa é, provavelmente, a frase que você mais ouviu nos últimos tempos. E ela faz todo sentido! Afinal, a jornada de compra deixou de ser linear e centralizada, dando lugar à uma estratégia...
Você já deve ter ouvido falar que uma landing page bem feita converte. E é verdade. Estratégica e funcional, ela é capaz de conectar as marcas aos consumidores que realmente estão interessados em determinados...
O chatbot ganhou popularidade nos últimos anos, transformando a forma como as marcas se relacionam com seus clientes. De um lado, a experiência ágil e personalizada; do outro, o baixo custo. Mas, em um...
Você já deve ter percebido que o marketing generalista já não funciona mais. Em um cenário onde a competitividade é cada vez maior, é preciso ir além das estratégias tradicionais. A buyer persona representa,...
Em um mercado cada vez mais competitivo, o desafio vai além de atrair novos contatos ou seguidores: é preciso, também, identificar quais deles realmente têm potencial para se tornarem clientes. Afinal,...
A inteligência artificial está moldando a forma como a experiência do cliente é percebida. E essa não é uma tendência apenas nas empresas de tecnologia – pelo contrário. A pesquisa Zendesk CX Trends...
Quando falamos em presença digital, é natural que os nossos olhares se voltem ao design e ao conteúdo. Mas existe um fator decisivo para o sucesso de qualquer negócio online – e que, muitas vezes,...
Que a tecnologia está transformando a forma como as empresas se relacionam com seus clientes, ninguém duvida. Mas talvez você ainda não tenha percebido que um dos grandes protagonistas dessa revolução...