Uma fachada de loja bem projetada tem a capacidade de atrair clientes, comunicar a identidade da marca e criar uma primeira impressão positiva – ou não. Da mesma forma, é capaz, muitas vezes, de...
Ter um site profissional e funcional é mais do que ter um layout bonito. Em um mercado cada vez mais digital, o site é o cartão de visita da sua empresa na internet – e, muitas vezes, o primeiro...
Os brasileiros passam mais de 9 horas por dia na internet, segundo o Relatório Digital 2024: 5 billion social media users”, da We Are Social e Meltwater. Ainda assim, atrair e reter clientes online não...
Em um cenário cada vez mais saturado de mensagens publicitárias, o marketing ultranichado surge como uma solução poderosa para marcas que desejam se conectar com o público certo, no momento certo, com...
Conhecer e analisar os resultados de marketing digital é essencial para qualquer negócio. A utilização de dados permite, entre outros pontos, identificar quais canais e estratégias estão gerando mais conversões...
Uma pesquisa realizada pela 8D Hubify revelou que 56,1% das empresas nacionais investem até 5% do faturamento em marketing digital. O estudo mostrou, ainda, que 56,7% dos entrevistados devem aumentar os...
O CTR orgânico tem se consolidado como uma métrica essencial não apenas para o tráfego pago, mas também para o SEO. Afinal, a taxa de cliques reflete diretamente o comportamento dos usuários. Um CTR alto...
Algumas métricas no Marketing Digital são essenciais para medir o desempenho das campanhas e otimizar estratégias, sendo uma delas o CTR (do inglês, Click Through Rate), também conhecido como taxa de cliques....
Você sabe exatamente no que se baseia o marketing de serviço? Esta estratégia tem como foco a experiência do cliente, que tem sido cada vez mais valorizada dentro das empresas. Mas, ao contrário do que...