Como escolher uma agência de Google Marketing?

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Você aí, que tem um produto ou serviço que faz a diferença na vida das pessoas, já pensou em contar com a ajuda de uma agência de Google Marketing para lhe ajudar nas vendas?

Utilizar os recursos orgânicos e patrocinados que o maior buscador do mundo possui é mandatório para qualquer empresa disposta a atrair consumidores, permitir que eles tenham contato com o produto ou serviço oferecido e que possa adquiri-lo de maneira rápida e fácil.

E é a agência de Google Marketing que pode ajudar a sua empresa a traçar a melhor estratégia para ganhar a preferência do consumidor.

 

E o que faz uma agência de Google Marketing?

Basicamente, uma agência de Google Marketing domina muito bem os recursos que o Google oferece e sabe como usá-los para criar ótimas oportunidades de venda. Sabe como traçar estratégias de conteúdo orgânico e patrocinado para atrair os consumidores certos e levá-los à conversão.

Os profissionais de uma agência de Google Marketing trabalham para entender o que a sua empresa está vendendo, e o público que pode fazer bom uso da solução. A partir daí, cria uma estratégia que aproxime o produto de potenciais consumidores.

Em outras palavras, uma agência de Google Marketing trabalha para dar “match” entre o seu produto e o cliente.

Para isso, ela recorre aos dois caminhos oferecidos pelo Google: o tráfego orgânico e o tráfego pago.

O tráfego orgânico são os resultados de busca que são posicionados abaixo dos anúncios e selecionados pelos robôs do Google com base nas estratégias de SEO utilizadas nas páginas.

E o tráfego pago são os anúncios que aparecem nas partes superior e inferior da página de resultados do Google. As empresas que ocupam esses espaços pagaram para estar ali e disputam a melhor posição, conforme o lance e o conteúdo que oferecem.

Ambas as estratégias podem ser feitas de maneira individual, mas os resultados se tornam mais expressivos quando são trabalhadas em conjunto. Isso porque o tráfego orgânico vai educar o consumidor e prepará-lo para a venda, enquanto o tráfego pago vai focar diretamente na venda do produto de maneira mais rápida.

 

Como acertar na hora de contratar uma agência de Google Marketing?

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Sabemos que o marketing exige conhecimento e planejamento estratégico. Por isso é importante escolher bem a agência de Google Marketing que vai gerir o seu dinheiro e atrair leads para conhecer os produtos e serviços da sua empresa.

Veja o que levar em consideração na hora de contratar uma agência de Google Marketing:

1 – Nível de conhecimento de marketing digital

Uma vez que o marketing digital se tornou estratégia obrigatória para quem deseja vender produtos ou serviços, o que não falta é gente disposta a ajudar. Mas é preciso saber se a agência de Google Marketing tem realmente expertise no assunto e disponibilidade para abraçar com responsabilidade e carinho o projeto da sua empresa.

2 – Reputação da empresa

Estamos na era da indicação. E saber que outras empresas estão satisfeitas com os resultados obtidos com a parceria com a agência de Google Marketing faz com que você tenha mais segurança em fechar negócio. Por isso, procure cases de sucesso e depoimentos de alguns clientes.

3 – Facilidade de comunicação com os profissionais

A imagem da sua empresa é o maior tesouro que você tem, assim como os produtos e serviços oferecidos. Então, é importante entregá-los nas mãos de uma agência de Google Marketing responsável e que se coloque à disposição para dar feedbacks e esclarecer dúvidas sempre que necessário.

4 – Acesso aos relatórios e análises

O marketing digital pode ser mensurado, o que torna suas ações altamente poderosas e ajustáveis em tempo real. Ao identificar uma incoerência aqui ou ali, basta rever a estratégia e retomar a campanha sem perda de tempo. Portanto, dê preferência às agências de Google Marketing que lhe apresentem a performance e os planos de ação.

 

Qual agência de Google Marketing contratar?

Se você precisa de uma agência de Google Marketing para trabalhar a marca da sua empresa, produtos e serviços, venha fazer uma consultoria de marketing digital com a Leelah!

Identificaremos os seus objetivos e construiremos um projeto para ajudar a sua empresa a obter os melhores resultados!

Nós, da Leelah, temos profissionais especializados em diferentes estratégias de marketing digital e cases de sucesso que mostram alguns resultados que obtivemos.

Espero que você tenha gostado do nosso artigo. Sinta-se à vontade para deixar suas dúvidas e sugestões nos comentários e compartilhar nosso conteúdo em suas redes sociais, ok?

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