Você já conhece a novidade das rede sociais: Tsu?
Com a explosão do Twitter e do Facebook, estão surgindo novas opções de redes sociais, a exemplo da Ello (uma espécie de Facebook sem propaganda) e, agora, da Tsu. Mas o que tem de especial na Tsu?
O princípio é basicamente o mesmo do Facebook: postar mensagens, fotos e pensamentos para um grupo de amigos. No entanto, o diferencial está na proposta de pagar o usuário pelo conteúdo gerado.
Inaugurada no fim de outubro, a Tsu tem um esquema de pagar 90% do valor arrecadado com publicidade para os usuários, e ela fica com os 10% restantes. Ao criar o perfil, você pode acrescentar uma conta bancária. Com um sistema de análise do que foi postado, o próprio usuário pode conferir o quanto ganhou e verificar quais os posts que geraram mais visualizações (ou lucro).
Mas é preciso que o conteúdo publicado seja original, de autoria do usuário. Caso contrário, ele pode ser penalizado. O resgate da verba pode ser feito a partir do momento que atingir 100 dólares.
Para entrar na rede social Tsu é preciso ter o convite de algum participante. Conheça mais clicando aqui.
LEIA TAMBÉM:
O que publicar na fanpage do Facebook da sua empresa
Gostou do nosso artigo? Então sinta-se à vontade para compartilhar nossos artigos nas redes sociais e deixe suas sugestões e críticas nos comentários. Sua participação é muito importante para nós!
Alessandra Oggioni
Jornalista, consultora de marketing digital da Leelah e especialista em marketing de conteúdo e Google Adwords.
Siga no Linkedin
0 comentários