O BLOG
5 tipos de conteúdo para postar nas redes sociais
As redes sociais são importantes canais de relacionamento e venda para as empresas. Mas, para que isso aconteça, é preciso planejar muito bem os tipos de conteúdo a serem trabalhados. Mais do que...
Técnicas de SEO: 7 erros que você precisa evitar
Para seu site chegar aos primeiros resultados de pesquisa do Google são necessárias várias ações, sendo uma delas a aplicação das técnicas de SEO. Com alguns ajustes importantes nos textos e nas...
2019 está terminando, mas algo ainda me incomoda
Marketing Digital não é uma coisa do outro mundo, muito menos algo diferente do marketing como conhecemos desde o surgimento da necessidade de criar comunicações ou propagandas que chamassem atenção...
Case: Como aumentar as taxas de conversão com segmentação?
Será que são necessários investimentos altos para conseguir taxas de conversão satisfatórias? Nós, da Leelah, podemos dizer que não! Com planejamento estratégico de marketing digital e segmentação...
Stories: fique de olho nas atualizações!
Como anda a relação do seu negócio com os Stories do Instagram? Eu pergunto isso porque estar nas redes sociais é um passo importante que uma empresa deve dar para se tornar conhecida pelo público....
5 técnicas de escrita para você aplicar no seu blog
Para atrair e fidelizar os visitantes do seu blog, vale a pena investir em algumas técnicas de escrita. Um conteúdo bem estruturado vai tornar a leitura mais fluida e aumentar as chances de um...
Google cria ferramenta para ajudar pequenas empresas
As pequenas empresas ganharam um empurrão bacana do Google para aumentar o posicionamento dos resultados de busca e as chances de atrair mais clientes: o Google para PMEs. De maneira bem rápida, a...
7 dicas para montar uma campanha no Google Ads do zero
Investir em Google Ads é, sim, uma maneira bem interessante de aparecer para os usuários que buscam seu produto ou serviço na internet e aumentar as chances de venda. Mas, para obter bons resultados...
Como fazer análise de mercado e concorrência no marketing digital
A sua empresa já fez alguma análise de mercado e concorrência para se posicionar ou se reposicionar diante do consumidor? Se a resposta é não, saiba que seu negócio está perdendo boas oportunidades...