O BLOG
Dicas de marketing digital para quem é MEI
O cadastro do MEI (Microempreendedor Individual) permitiu que muitos profissionais pudessem regularizar sua veia empreendedora e oferecer adequadamente seus produtos e serviços. Mas sabemos que...
Facebook Shops: criação de lojas virtuais para pequenos negócios
A pandemia e o risco de fechamento de milhares de empresas fizeram Mark Zuckerberg acelerar os planos de lançamento do Facebook Shops, uma plataforma dentro da rede social para criação de lojas...
Em isolamento social, brasileiro passa mais de 3 horas por dia no YouTube
O isolamento social, medida adotada para conter a pandemia do novo coronavírus, incentivou os brasileiros a navegarem com ainda mais interesse na plataforma de vídeos YouTube, o segundo maior...
Linkedin: rede social prepara novos recursos para empresas e usuários
Se o seu negócio é B2B e você ainda não deu o devido valor para o Linkedin, é hora de rever sua estratégia. A rede social anunciou recentemente novos recursos para melhorar a atração e o engajamento...
Como usar o marketing digital em tempos de crise?
A crise causada pelo novo coronavírus deixa os empresários cheios de incertezas. O isolamento social e o fechamento de vários comércios colocaram em risco o futuro dos negócios. Ao mesmo tempo, a...
Por que sua empresa não pode abrir mão de ter um site?
Até hoje chegam para nós diferentes clientes nos questionando sobre a necessidade de ter ou não um site. Com tantos canais de comunicação que já existem por aí, será mesmo que o site ainda tem sua...
Mídia paga: como usá-la para promover seu negócio na internet?
Quando se fala em mídia paga, logo vem à mente os anúncios de produtos e serviços que são vistos nos resultados de pesquisa do Google. Mas esta estratégia de marketing digital não se limita ao maior...
Campanha no Google: como não errar na hora de definir o orçamento
Um dos grandes desafios das empresas que investem em anúncios no Google é definir o orçamento correto. Um bom planejamento pode fazer com que as impressões atinjam um número considerável de pessoas...
4 tipos de e-mail marketing para você conhecer
Sem dúvida o e-mail marketing é uma das ferramentas de grande poder no marketing digital. Há quem duvide da sua eficácia, mas, acredite, ele pode ajudar seus leads a trilharem corretamente o caminho...