O BLOG
Marketing de nicho: como obter melhores resultados?
O marketing de nicho corresponde a um grupo de ações realizadas de forma segmentada para um grupo específico de consumidores. Há marcas que utilizam o nicho para entrar no mercado e, depois de...
TikTok: como as marcas podem fazer bom uso desta rede social?
A sua empresa já deu uma boa analisada no TikTok? Este aplicativo que está fazendo o maior sucesso no mundo, especialmente entre o público mais jovem, e por isso merece a atenção das marcas. Quem...
Alcance, engajamento e impressão: qual a diferença, afinal?
Ao planejar qualquer ação nas redes sociais, você precisa saber exatamente o que deseja medir: alcance, engajamento e/ou impressão. As empresas geralmente confundem esses indicadores – ou acham que...
Você sabe como calcular o ROI das suas ações em marketing digital?
Entre as informações obrigatórias que precisamos extrair de uma ação em marketing digital está o ROI. O Return on Investiment (Retorno sobre Investimento) é uma métrica de extrema importância,...
10 ferramentas para ajudar na gestão de redes sociais
Como anda a gestão de redes sociais da sua empresa? Um trabalho bem-sucedido no Facebook, Instagram, Twitter, Linkedin e outras plataformas aumentam as chances de engajamento do público e de...
Passo a passo para colocar sua empresa no Google Meu Negócio
A sua empresa está cadastrada no Google Meu Negócio? Se a resposta é não, mude isso agora mesmo! Você deve estar perdendo grandes oportunidades de relacionamento e vendas! Vamos lhe dar um exemplo:...
EAT e YMYL: conceitos do Google impactam o rankeamento do seu site
As ações que realizamos para melhorar o rankeamento das páginas de um site precisam ter como base dois pontos importantes: o objetivo do site e as formas de os algoritmos do Google fazerem...
Case: de modelo de negócio convencional a delivery em 45 dias
Uma mudança urgente, porém, planejada, no modelo de negócio, fez com que um consagrado restaurante de comida japonesa conseguisse reter seus clientes e conquistar novos durante a pandemia por...
7 dicas para não errar a segmentação do público dos seus anúncios
Você sabia que a segmentação é capaz de definir o sucesso ou o fracasso dos seus anúncios? De nada adianta você planejar o conteúdo dos seus anúncios e escolher as palavras-chave com todo o cuidado...