O BLOG
Google vai priorizar sites responsivos nos resultados de buscas
Após muitas especulações, a ideia de que o Google olha com bons olhos os sites responsivos, ou seja, aqueles que apresentam uma versão mobile, foi confirmada. Quem trabalha com SEO, já sabia que...
Como investir em anúncios na internet?
Você sabe como investir em anúncios na internet? Sabe como fazer para que suas ofertas de produtos e serviços apareçam com mais destaque do que os concorrentes e atraiam o interesse dos...
Vendas mobile: um caminho sem volta
Sua empresa já realiza vendas mobile? Se ainda não ingressou nesse segmento, é melhor se apressar. Caso contrário, você começará a perder oportunidades para os seus concorrentes mais bem preparados....
Resistência ao marketing digital pode levar empresas à venda
Muitos são os motivos pelos quais existem tantas empresas à venda. Podem ser pelas crises do mercado, problemas financeiros, desentendimento entre sócios, vontade de mudar de área, entre outros....
Como obter resultados com SEO ainda este ano
Diante de tantas atualizações do Google você sabe como obter bons resultados com SEO? A gente sabe que o marketing digital não funciona com base em apenas uma estratégia. É a soma de...
Marketing de relacionamento para vender mais
Um dos grandes desafios das empresas dos mais diferentes portes e segmentos é fidelizar um cliente. Por isso, o marketing de relacionamento é um assunto cada vez mais em pauta. Diante de uma vasta...
Trabalhar com blog vai trazer resultados?
A ideia de ter um blog de sucesso e conseguir destaque na internet parece um sonho, não é mesmo? Você sabe que muitas marcas já conseguiram isso, mas daí vem a pergunta: trabalhar com blog vai...
Automação de marketing: como ela pode viabilizar os processos da sua empresa
Planejar e gerenciar campanhas de vendas e arrecadação de prospects (ou leads) é algo um tanto complexo sem as ferramentas adequadas. Não basta simplesmente lançar uma promoção. É preciso acompanhar...
6 Dicas para aumentar o potencial da sua empresa nas vendas na internet
Desde a década de 1990 a tal da internet se popularizou e veio com tudo no propósito de revolucionar as vendas na internet. Com a capacidade de distribuir um conteúdo para o mundo todo em fração de...